Celso Rigo celebra votação do primeiro turno e rebate críticas sobre sua participação no Grêmio
publicidade
Por: Redação Grêmio Hi5stórico -31 de outubro de 2025
Celso Rigo comemora resultado expressivo no primeiro turno
Porto Alegre, 31 de outubro de 2025 — O empresário Celso Rigo se manifestou à imprensa na zona mista da Arena do Grêmio e comemorou o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais do clube.
Apoiador de Odorico Roman, Rigo destacou o desempenho no Conselho Deliberativo, onde o candidato venceu por 188 votos a 100 sobre Paulo Caleffi.
“Quero primeiramente agradecer a participação dos conselheiros, que nos deram uma votação expressiva e importante para a nossa caminhada. Para mim, é uma honra estar ao lado do Odorico nesse projeto construído junto com o Marcelo Marques. Estamos dando continuidade pois acredito nesse projeto para o futuro do Grêmio. Vou acreditar sempre”, declarou Rigo.
ads
Empresário responde críticas e defende o filho
O dirigente também aproveitou a ocasião para rebater críticas relacionadas à sua atuação no clube e à presença de seu filho na chapa de Odorico.
Rigo destacou que sempre ajudou o Grêmio de forma transparente e reafirmou que suas contribuições nunca tiveram fins lucrativos.
“Eu nunca cobrei juros do Grêmio e não vou cobrar. É só a correção. O meu filho estar no Conselho de Administração não impede de seguirmos esse trabalho.
Fiquei magoado com essas declarações expondo meu filho nesse tema. Nunca apareceu na mídia, mas eu ajudei na contratação do Kannemann, do Maicon, do Bolaños e de tantos outros.
Vou continuar fazendo o que eu sempre fiz no Grêmio. Não adianta falácia. Sou assim desde o presidente Koff e vou seguir assim”, desabafou.
ads
Eleições do Grêmio terão segundo turno no dia 8 de novembro
Com o resultado do Conselho Deliberativo, Odorico Roman e Paulo Caleffi avançam para o segundo turno, que será decidido pelos associados.
A votação ocorrerá no dia 8 de novembro, no pátio da Arena do Grêmio, e definirá o novo presidente do clube para o triênio 2025–2028.
ads
Como votar nas eleições do Grêmio
Para participar, o torcedor deve:
-
Ter mais de 16 anos;
-
Ser associado há pelo menos dois anos ininterruptos;
-
Estar em dia com as mensalidades dos últimos 12 meses.
A mensalidade de outubro precisa ser paga até o dia 31 de outubro para garantir o direito de voto.
ads


Leave Comments
Postar um comentário