Jornalista crava que Tite é o treinador desejado por Paulo Caleffi no Grêmio
Alex Bagé afirma que acordo estaria encaminhado caso o dirigente vença as eleições
O jornalista Alex Bagé revelou, nesta quinta-feira (6), uma informação que agitou os bastidores do Grêmio. Segundo ele, Tite é o treinador desejado por Paulo Caleffi e já teria um acordo encaminhado para assumir o comando técnico do clube a partir de 2026, caso Caleffi vença as eleições presidenciais.
ADS
De acordo com a apuração, o contrato teria duração de três anos, o que representaria um projeto de longo prazo dentro do Tricolor Gaúcho. A possível chegada de Tite é vista como um movimento estratégico para recolocar o Grêmio em posição de destaque no cenário nacional e continental.
ADS
Tite e o novo ciclo que pode se iniciar no Grêmio
O treinador possui ampla experiência no futebol brasileiro, tendo comandado clubes como Corinthians, Flamengo e o próprio Grêmio, além de ter liderado a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo. Seu estilo de trabalho é marcado pela organização tática, disciplina e equilíbrio, características que a diretoria e os torcedores tricolores desejam ver novamente no clube.
A possível volta de Tite ao futebol gaúcho representaria um novo ciclo de reconstrução, com o objetivo de fortalecer a equipe para o Brasileirão e a Libertadores, competições que exigem constância e planejamento.
ADS
Eleições definem o futuro tricolor
A eleição presidencial do Grêmio está marcada para o mês de novembro e promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos. O pleito deve definir não apenas o comando administrativo do clube, mas também os rumos técnicos e o projeto esportivo que será seguido a partir de 2026.
Caso a informação de Alex Bagé se confirme, o retorno de Tite ao futebol gaúcho pode se tornar um dos grandes acontecimentos da próxima temporada, reacendendo o otimismo e o orgulho da torcida gremista.
ADS


Leave Comments
Postar um comentário